Os container homes Diaries

A estrutura principal tem elementos metálicos e por concreto, mas cerca por 80% da casa foi construída usando madeira do teca, cipreste e eucalipto reflorestados e certificados Fernando Palacios / UOL

Este cimento queimado vermelho do fogão combina utilizando os tijolos por demolição e a madeira por reflorestamento que estrutura o espaçeste lacaio pelo arquiteto Giuseppe Cafasso Divulgaçãeste

Na residência de que projetou de modo a seu sogro, este arquiteto Javier Corvalán introduz elementos da cultura paraguaia - saiba como a churrasqueira e o ambiente por convívio rural - e materiais reaproveitados de outras obras: barras por ferro, blocos vazados, tijolos, pisos, vidros e pedras brutas.

Em todos os casos, recomendamos a leitura atenta, e integral, do Contrato do Adesãeste aceito pelo ato da efetivação da inscriçãeste em linha.

Na varanda do apartamento na Vila Nova Conceição, em São Paulo, este paisagista Roberto Riscala definiu uma composição por grandes vasos esmaltados pretos qual dão suporte a várias cica (Cycas revoluta) e uma fênix (Phoenix roebelinii).

A varanda foi pensada levando em conta duas referências importantes para a blogeira Lucila Turqueto: suas raízes sul-matogrossenses, traduzidas nas plantas penduradas em um estrado fixado ao teto e na rede do descanso, e em sua paixãeste pela cor azul, qual colore as paredes internas e, na área por lazer, aparece nas cadeiras e pelo tapete Fabiano Cerchiari/UOL

Entre este bloco da sauna e o ambiente de estar, news a varanda aberta e integrada à natureza. Tais como extensãeste da área social, 1 deck protegido pela continuação da cobertura, utilizando fechamento do placa de policarbonato Nelson Kon / Divulgação

Este desenvolvimento do projeto da lar Concha, por Kotaro Ide, Parcela do 1 Bastante pinheiro que está em 1 ponto central do terreno, em torno do qual a edificaçãeste deveria de ser erguida.

Bruno Carvalho e Camila Avelar criaram a Suíte do Executivo, pelo Apartamento Corporativo. Pelo espaço, 1 cantinho para a confortável varanda utilizando paredes decoradas por vasos com bromé especialmentelias e dormentes e uma poltrona suspensa por cordas náuticas, assinada por Cândida Machado.

Com 10 m², esta cozinha integra-se à outra interna e leva assinatura da arquiteta Paula Gambier. Do 1 lado, o ambiente é composto através bancada de manejorefregatráfego revestida por ladrilho hidráulico e contornada por tosetos no precisamente material.

Este desnível entre os 2 pavilhões cria um vazio na Parcela inferior do bloco dos fundos, que serve como 1 pátio para relaxamento e lazer.

Sãeste diversos fatores para analisar pelo projeto da sua casa atual. É necessário a consulta por um arquiteto ou engenheiro de modo a lhe confirmar isto. Abraçeste e boa sorte no projeto!

As cortinas se abrem e as luzes da avenida Paulista resplandecem. Esse cenário Têm a possibilidade de ser visualizado tranquilamente na chaise longue (Casual) colocada num recanto agradável do apartamento reformado pelo designer por interiores Oscar Mikail.

Bach é uma palavra kiwi que significa "pequena casa de ffoirias" e este case do coisa container pequena é 1 Destes primeiros qual apareceram na web. A casinha serve de modo a 1 casal e dois filhos, atravfois do uma divisória por tela por tecido sãeste "criados" ESTES quartos de que contêm uma cama de casal e um beliche.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *