container homes Fundamentos Explicado

Tais como gerenciar e liderar as equipes de maneira a obter este elevado rendimento e, ao exatamente tempo, fazer usando qual o time trabalhe unido, engajado e usando efeitos por elevada performance.

A mostra () fica em Placard até 10 do novembro de 2015 Jomar Bragança/ Divulgaçãeste

Churrasqueira usando área do jogos têm decoração utilizando pedra madeira e tijolos à vista, além de ladrilho hidráulico Brasil Imperial para este piso, formando 1 tapete emoldurado por mosaico de pedras portuguesas. Este projeto arquitetônico é por Maurício Karam Sérgio Israel/ Divulgação

Este arquiteto Yuri Vital desenvolveu uma conexão estrutural de modo a a construção fabricada pelas duas vigas laterais, em concreto armado, que cruzam a casa por fora a fora Nelson Kon/ Divulgação

A confortável varanda da Casa Tabatinga - utilizando projeto da arquiteta Selma Tammaro - percorre toda a fachada junto à piscina, voltada para este mar.

O emprego por cores fortes saiba como Verdejante e vermelho quebram o padrãeste branco em conjunção com ESTES tons do madeira clara e DE fibras naturais.

O sistema de ventilaçãeste pode ser visto na Parcela superior da alvenaria: uma pequena abertura horizontal, protegida por dois vidros dispostos lado a lado (afastados 7cm m do outro), propiciam a ventilaçãeste cruzada. A abertura é protegida por tela, para evitar a passagem do insetos Tardo Figueira / Divulgaçãeste

No projeto da varanda gourmet, a arquiteta Clarissa Strauss eliminou Parcela da parede acima da bancada 9ao fundo), substituindo-a por vidro. Com a mudança, é possível visualizar este jardim externo da casa Salvador Cordaro/Divulgação

Na laje por cobertura, protegida por deck de eucalipto tratado em autoclave, as espreguiçadeiras compõem este solário e convidam ao descanso.

A integração interior/exterior se dá a partir da caixilharia quadriculada da construçãeste original, datada Destes anos 1970. Em primeiro plano, o estar da varanda com ambientação acolhedora composta pelos sofás da l'oeil e pelos objetos decorativos do Depósito Santa Fé.

Pelo projeto assinado por Babi Teixeira, a parede em tijolos aparentes contrasta com este piso em porcelanato do tom claro Divulgaçãeste

Toda revestida por cimento queimado e utilizando cobertura estruturada em eucalipto roliço, esta cozinha externa mede 110 m² e faz Parcela do 1 sítio.

O espaçeste gourmet desta casa do campo é 1 convite à convivência com os amigos. Este espaçeste projetado pelo arquiteto Dado Castello Branco dá uso sofisticado a peças e revestimentos com aparência rústica, saiba como a pedra madeira.

A proposta por espaçESTES abertos encontra seu luxo na combinação entre obtenha mais luz conterraneo, muitos jardins e as várias cores e texturas dos acabamentos: madeira cumaru, pedra madeira, mármore travertino e demasiado verde pelo paisagismo por Alex Hanazaki.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *